terça-feira, 4 de maio de 2010

Logo ao nascer do dia...

  Página "Conflitos Capítulo 4.3" Atualizado
Postado Terça-Feira 04/05/2010 - 16:32

Página "Solidão Capítulo 2.5" Atualizado
Postado Terça-Feira 04/05/2010 - 01:11

Confira!

***

"Solidão é lava
Que cobre tudo
Amargura em minha boca
Sorri seus dentes de chumbo...

Solidão, palavra
Cavada no coração
Resignado e mudo
No compasso da desilusão...

Camélia ficou viúva,
Joana se apaixonou,
Maria tentou a morte,
Por causa do seu amor...

Meu pai sempre me dizia:
Meu filho tome cuidado,
Quando eu penso no futuro,
Não esqueço o meu passado

Quando vem a madrugada
Meu pensamento vagueia
Corro os dedos na viola
Contemplando a lua cheia...

Apesar de tudo existe
Uma fonte de água pura
Quem beber daquela água
Não terá mais amargura

Desilusão
Danço eu, dança você
Na dança da solidão..."

***
***

Nenhum comentário: