sábado, 8 de maio de 2010

Don't turn away...

Página "Conflitos Capítulo 4.7" Atualizado
Postado Sábado 08/05/2010 - 23:09

 ***
"Me pegue enquanto eu caio
Me diga que você está aqui e que está tudo acabado agora
Falando pra atmosfera
Ningúem está aqui e eu caio dentro de mim mesma
Essa verdade me leva
Á loucura
Eu sei que eu posso parar a dor
Se eu desejar que tudo se vá

Não volte atrás
(Não se entregue à dor)
Não tente se esconder
(Mesmo que estejam gritando o seu nome)
Não feche os seus olhos
(Deus sabe o que está atrás deles)
Não apague as luzes
(Nunca dorme, nunca morre)

Eu estou aterrorizada pelo que eu vi
Mas de algum jeito eu sei
Que tem mais por vir
Imobilizada pelo meu medo
E logo serei
Cega por lágrimas
Eu posso parar a dor
Se eu desejar que tudo se vá

Anjos caidos no meu pé
Sussuraram nos meus ouvidos
Morte diante dos meus olhos
Deitando perto de mim eu temo
Ela acena à mim
Devo eu me entregar?
Sobre o meu fim devo eu começar?
Abandonando tudo pelo que cai
Eu surjo para conhecer o meu fim..."


Nenhum comentário: