Alegrias

Capítulo 5.1

Por mais estranho que isso pareça, estou postando uma página sobre Alegrias! Não, este blog não é somente sobre coisas amargas e cheias de espinhos, por menor e escondidos sejam os textos, eles estão aqui, e também estão presentes na minha vida, porque por mais triste e melancólica, a vida tem também seus momentos divertidos, surpreendentes e descontraídos. Pode ser rodeada de pessoas, ou sozinha, mas eu tenho meus momentos alegres, igual a todo mundo, afinal, só uma pessoa normal (Bom isso é o que eu acho! hahaha)

Hoje o dia começo digamos que, bem tristonho e solitário, mas ao decorrer dele, percebi que a solidão me trás felicidade também, fico mais centrada nos meus pensamentos, deixando meus impulsos involuntários reprimidos, e assim, não machucando nem a mim nem a ninguém. Isso é bom! Só meu azar, que não desgruda de mim, agora na hora do almoço, a caneta do meu celular caiu dentro do esgoto! Não me pergunte como eu consegui fazer isso, haha, mas tive que enfiar minha mão praticamente inteira dentro da água parada e preta, pra recuperar a caneta... e meu almoço com isso, se foi... Estou eu feliz levantando do chão com a minha canetinha, bato a cabeça em baixo da mesa a ponto dela dar um saltinho do chão... Haha, e como levantei correndo tive vertigem e quase cai de novo...! Hahahaha! Um combo de azar! Comecei a rir sozinha, nessa mesma hora, quase todos que trabalham comigo entra na sala... Olhando-me como se fosse louca (talvez seja um pouco...), mas todo mundo me conhece, e já sabe que eu sou o desastre em pessoa, mas pelo menos me fez rir, estava precisando disso há dias... Bom, qualquer novo desastre no decorrer do dia, eu complemento o post, agora vou continuar a me especializar na técnica de ficar sozinha, em breve fico crack! Beijos a todos ;*

Juliet MacMurrough Segunda-Feira 26/04/2010 às 13h30



***
 Capítulo 5.2

Sem muitas palavras pra descrever a alegria que transborda meu coração hoje, e apartir de hoje, talvez tenha me encontrado, e encontrado tudo que eu mais precisava pra mim.
 Obrigada por nunca desistir de mim! Preciso de você, sempre...e para todo sempre!

Juliet MacMurrough Segunda-Feira 03/05/2010 às 01h30


***

Nenhum comentário: